Robinson Almeida defende que PT apresente candidatura em Salvador

Presente na cerimônia de apresentação das ações do Bicentenário da Independência do Brasil na Bahia, o deputado estadual Robinson Almeida (PT) falou sobre as articulações e especulações acerca da montagem das chapas para concorrer ao Palácio Thomé de Souza no ano que vem.

O petista vê um desgaste acumulado na gestão do prefeito Bruno Reis (UB) à frente da Prefeitura de Salvador e acredita que quem tiver o apoio do Governo do Estado terá grandes chances de disputar o comando do Executivo Municipal, o que coloca o PT em lugar privilegiado.

“Eu sou defensor que o PT e a Federação apresentem uma alternativa de candidatura em Salvador. Nós formamos uma coligação ampla da base do Governador e os nomes dos candidatos do PT devem ser avaliados pelo conjunto dos partidos. Eu defendo uma estratégia de unidade da base do Governador na disputa de 2024 e eu creio que, em Salvador, uma candidatura ligada ao Governo do Estado tem muito a crescer”, projeta o parlamentar.

Segundo Robinson Almeida, a Prefeitura de Salvador enfrenta problemas especialmente na área de transporte, saúde educação. “Salvador quer outro modelo de gestão que cuide dos bairros e da população mais carente”, conclui. As informações são do Jornal A Tarde.