Robinson Almeida diz que é tarefa do PT apresentar um programa alternativo para Salvador

O deputado estaudal Robinson Almeida (PT) voltou a falar sobre a candidatura do PT para as eleições municipais em Salvador, em 2024, afirmando que a sigla seria a melhor para apresentar “um programa alternativo” para a capital baiana. “Sou muito convencido de que essa é a tarefa da esquerda, do PT, da federação”, disse, durante evento do Coletivo Resistir e Avançar, na região do Abaeté, em Itapuã, no sábado (2).

“Quem tem legitimidade para apresentar um programa alternativo, de oposição à cidade somos nós, porque essa é a nossa história, esse é o nosso chão. Foi dai que nós viemos, foi assim que nós nos constituímos e nós não vamos abrir mão de representar o PT e o povo de Salvador nas eleições do ano que vem”, acrescentou o pré-candidato.

Ainda no evento, Robinson destacou alguns pontos que precisam ser discutidos na cidade, priorizar o orçamento a serviço de “quem mais precisa” e o Plano Plurianual (PPA). “Esse é o fundamento que deve organizar toda a concepção de um governo de esquerda, de um governo petista. É implantar o orçamento participativo, garantir a participação, a interlocução com a intelectualidade da cidade, com as entidades representativas, fazendo o PPA amplamente discutido, elaborado, pensar Salvador nos próximos anos e enfrentar esses gargalos estruturais que paralisaram a economia”, disse.

Confira: